InícioEunápolis: Homem de moto é perseguido e morto a tiros

Eunápolis: Homem de moto é perseguido e morto a tiros

Wanderson de Oliveira Souza, 20 anos, foi assassinado por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira (16), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Wanderson estava em uma moto e recebeu os primeiros tiros na entrada da Rua Flor do Bairro, às margens da BR-101.

Mesmo atingido nas costas, o homem ainda conseguiu trafegar com o veículo por quase 20 metros. Mas ele não resistiu aos ferimentos, perdeu o controle da direção e caiu em um desnível da rua, juntamente com o moto.

Testemunhas contaram que os assassinos, duas pessoas que estavam de bicicleta, ainda perseguiram Wanderson e aproveitaram que ele estava caído para terminar de executar o homicídio.

Foram disparados mais três tiros. Wanderson, que estava de capacete, foi atingido no rosto. Perto do olho esquerdo, marcas de pólvora, indicando que os disparos foram a curta distância.

Uma parente de Wanderson contou que ele morava na rua Presidente Médici, mesmo bairro e que trabalhava de ajudante de pedreiro. Ainda de acordo com a mulher, ele estava bebendo em um bar e já tinha sido preso uma vez, mas o motivo ainda é levantado pela polícia. O caso vai ser investigado. A perícia ainda não divulgou a quantidade de perfurações.

Por | Radar 64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você