InícioEntretenimentoCelebridadeFilha de Silvio Santos opina sobre ida de Eliana para a TV...

Filha de Silvio Santos opina sobre ida de Eliana para a TV Globo

Eliana ainda não estreou na TV Globo, mas sua saída do SBT ainda continua dando o que falar. Em meio aos rumores de que a apresentadora teria uma rusga com Patricia Abravanel, outra herdeira de Silvio Santos se mostrou tranquila quanto a troca de empresas.

“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, a Daniela [Beyruti, vice-presidente] com sangue novo…”, pontuou Cintia Abravanel, a primogênita do comunicador, em um bate-papo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo.

E completou: “Então. Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago [Abravanel] não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, garantiu ela.

Na sequência, Cintia ainda revelou o que sabe sobre a treta envolvendo Patricia Abravanel e Lívia Andrade: “Eu não tomo partido. Para falar a verdade, não sei direito o que aconteceu. Não vi nem procuro saber. Se soubesse o que tinha acontecido, ia falar para as duas e aí não iria ficar legal (risos). Nessa altura da minha vida, procuro ficar quieta. Faço parte do conselho das acionistas e é lá que tenho que tratar e dar minhas opiniões. E eu dou”, encerrou.

1 de 13

Ricardo Ventura analisa desculpas de Patrícia para Eliana

Instagram/Reprodução

2 de 13

Ex-bombeiro da Eliana revela tensão entre a chefe e Patricia Abravanel

Instagram/Reprodução

3 de 13

Veja o pedido de desculpas de Patricia Abravanel para Eliana

Instagram/Reprodução

4 de 13

Foto: veja detalhes da homenagem de Patrícia Abravanel à Eliana no SBT

Reprodução

5 de 13

Eliana alfineta Patricia Abravanel em post do diretor do Chega Mais

Instagram/Reprodução

6 de 13

Eliana alfineta Patricia Abravanel em post do diretor do Chega Mais

Instagram/Reprodução

7 de 13

Eliana alfineta Patricia Abravanel em post do diretor do Chega Mais

Instagram/Reprodução

8 de 13

Livia Andrade, Eliana e Patricia Abravanel

Reprodução

9 de 13

Eliana anuncia contratação na Globo: “Nossos sonhos serão verdade”

Reprodução

10 de 13

Vaga do carro de Eliana no SBT

Fábia Oliveira

11 de 13

Exclusivo: Eliana já tem data para ser oficialmente anunciada na Globo

12 de 13

Rico expôs que tinha uma mágoa com Eliana nesta sexta (28/6), durante o Fofocalizando

Instagram/Reprodução

13 de 13

Eliana ficou emocionada com homenagem da Globo

Divulgação

“Um Silvio Santos que não existe mais”, relatou ela Cintia Abravanel refletiu sobre o estado atual do pai, Silvio Santos, que está longe da televisão desde 2022. A filha mais velha do comunicador abriu o jogo em relação à expectativa do público pela volta de um apresentador que, segundo ela, “não existe mais”.

“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça, e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, declarou ao F5, da Folha de S. Paulo.

E disparou: “Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas, e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta”.

Cintia Abravanel também explicou a decisão de não integrar a equipe do SBT, como suas irmãs. “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada”, confessou.

A artista plástica destacou ainda: “Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”.

Ela revelou que a herança milionária de Silvio Santos já começou a ser repartida.

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia, ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”, contou Cintia.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Sophia Valverde se revolta com o SBT: “Dez anos jogados no lixo!”

Contratada do SBT entre 2016 e 2022, Sophia Valverde detonou a emissora de Silvio...

Jovens são indiciados por homicídio doloso após acidente que matou motorista de app em Guarulhos

A Polícia Civil de São Paulo indiciou dois jovens por homicídio com dolo eventual...

Celso Amorim se reúne com autoridade dos EUA para discussão bilateral

O assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Celso Amorim, se reuniu...

Mais para você