InícioEditorialNotíciasFundação FAT promove webinar gratuito com especialistas em Gestão da Educação

Fundação FAT promove webinar gratuito com especialistas em Gestão da Educação

Seminário irá abordar os indicadores que avaliam as instituições de ensino e a importância desses números

A Fundação de Apoio à Tecnologia (FAT) e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (SIEEESP) realizam, nesta quarta-feira (13), o webinar “Gestão da Educação: Indicadores para avaliar o desempenho de sua instituição de Ensino – Os números não mentem!”. Durante o encontro serão debatidas ações e tendências de gestão estratégica da educação, a partir dos indicadores que avaliam as instituições de ensino, e como esses dados mostram as ações necessárias para melhorar a tomada de decisões no setor. Os convidados são Danilo Dantas, ex-secretário da SERES MEC (Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura), ex-presidente do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) e fundador da Dupas Consultoria, e Luiz Alvarez, diretor executivo da Numberstalk. A live acontece às 20h30.

“Esperamos que este e futuros encontros inspirem profissionais, entusiastas e entidades de alto valor nos setores produtivos e educacionais a motivar e cobrar ações do Estado, pois acreditamos na educação profissional como um alicerce de construção de um País produtivo, mais igualitário e mais feliz socialmente”, afirma Francisco Borges, consultor da Fundação de Apoio à Tecnologia em Gestão e Políticas Públicas voltadas ao Ensino.

Para se inscrever gratuitamente no webinar basta preencher o formulário no link https://l.ead.me/beGFM0. Um link para assistir ao debate será enviado no dia do evento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saiba como transferir o título de eleitor

Quem mudou de cidade tem até 8 de maio para pedir a transferência e...

Cláudio Castro culpa União por dívida contraída por Copa e Olimpíada e provoca Haddad

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL) 27 de...

Chega de cravos vermelhos? (por Daniel Azevedo Muñoz)

Em 25 de abril de 1974, um movimento militar liderava uma marcha política em...

Mais para você