A ex-BBB Gizelly Bicalho usou as redes sociais, nesse domingo (16/6), para expor o youtuber Felipe Neto no X (antigo Twitter). Ela acusou o famoso de não cumprir a promessa de ajudar financeira e psicologicamente uma menina vítima de estupro até que completasse 25 anos.
“Sabe aquele influencer que prometeu dar educação e ajuda psicológica para a menina que foi estuprada em São Mateus/ES pelo tio até ela completar 25 anos? Em 2020? Então, até hoje ele nunca deu nada! Até quando as pessoas vão se aproveitar de tragédias para se promover?”, disse Gizelly primeiramente, sem citar nomes.
Ao tomar conhecimento das postagens, o youtuber entrou em contato com Gizelly para esclarecer a situação. “Eu te peço, por favor, para que você corrija seu post, informe que nós tentamos contato e nunca conseguimos e que agora o contato vai acontecer. Porque eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca. Pode pesquisar aí quantas vezes me envolvi com inúmeros casos diferentes”, garantiu Felipe Neto.
2 imagens
1 de 2
Gizelly Bicalho rebate críticas após falar sobre caso de Felipe Prior
Instagram/Reprodução
2 de 2
Gizelly é advogada e ex-BBB
Reprodução/Instagram
Após o esclarecimento, Gizelly atualizou os fãs e se retratou. “Passei o número do dr. Patrick que cuida do caso desde 2020 e que representa a menina e sua família. Espero e acredito que agora o Felipe vai conseguir ajudar essa menina”, disse.
Felipe Neto teria reafirmado o seu compromisso de ajudar e pediu que Gizelly corrigisse as informações. “Eu nunca deixei de ajudar alguém que eu prometi ajudar. Nunca”, garantiu.