O aposentado Ozorino Ferreira dos Santos, 61 anos, conhecido como “pretinho”, morreu ao ser atingido por um trator ao cair em uma ribanceira na tarde quinta-feira (03).Ele trabalhava na derrubada de árvores em uma propriedade da empresa Mardesol Madeiras na localidade do Bairro Ouro verde no município de Itabela.
Segundo o relato de moradores o acidente teria ocorrido por volta das 12h30min, quando pararam de ouvir o barulho do trator,e “Pretinho” não apareceu, uma pessoa foi procurar por ele e o encontrou, por volta das 15h, caído já sem vida na ribanceira. De acordo com a polícia o trator passou por cima da vítima, e foi parar a mais de 300 metros morro abaixo. No acidente o trator chegou a soltar as rodas traseiras.
A polícia Militar foi acionada e chegou à localidade por volta das 16h, quando verificaram a morte acionaram a polícia civil que fez o levantamento cadavérico no local e encaminharam o corpo para o instituto médico legal em Eunápolis para ser necropsiado. Segundo um proprietário da empresa, o aposentado não era funcionário da Mardesol, ele estava trabalhando como diarista.
Por: J. Alencar