InícioItamaraju: Ajudante de pedreiro não resiste a ferimentos e morre no HMI

Itamaraju: Ajudante de pedreiro não resiste a ferimentos e morre no HMI

Depois de passar pouco menos de 24 horas internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), um jovem que foi alvejado com 5 tiros na manhã da última quinta-feira (09), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com informações da polícia o ajudante de pedreiro Raimundo de Jesus morreu na madrugada desta sexta-feira (10).

O crime que levou a morte de Raimundo aconteceu em seu local de trabalho, em uma residência localizada na Rua Redenção no Bairro Novo Prado, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e um deles desceu da moto efetuou os disparos evadiram do local em rumo ignorado. Logo após o ocorrido a Policia foi acionada e rondas foram realizadas nas proximidades do local mais não obtiveram êxito na captura dos indivíduos.

A Policia Civil comandada pelo Investigador José Trindade, juntamente com o agente Público Anderson Barbosa esteve no Hospital realizando o levantamento cadavérico. O corpo de Raimundo foi encaminhado para o Instituto Médico legal Nina Rodrigues onde passará por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os seus familiares realizarem o velório. A policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Compromissos de ministros demoram até 1 ano para entrar na agenda

Legislação determina que órgãos têm até 7 dias corridos para publicarem os eventos do...

Ministério ratifica parecer favorável para recriar comissão de mortos e desaparecidos políticos

Foto: Lula Marques / Agência Brasil Ministro Ricardo Lewandowski 27 de abril de 2024...

Camila Moura levanta boatos após posar ao lado de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução 1 de 1 Foto colorida de três mulheres e um homem - Metrópoles...

Wikipedia sugere eliminar página de pré-candidata à Prefeitura de SP

São Paulo — A atual página da Wikipedia sobre a pré-candidata do Partido Novo à...

Mais para você