InícioItamaraju: Criação da Sec. de Esporte e Cultura cria expectativa na sociedade

Itamaraju: Criação da Sec. de Esporte e Cultura cria expectativa na sociedade

A prefeitura municipal de Itamaraju, por meio de documentos enviou para a câmara de vereadores um projeto de lei que visa à criação da Sec. de Esporte e Cultura do município. A notícia foi passada no plenário da câmara de vereadores durante uma sessão ordinária ocorrida na noite da última terça-feira (30).

A sessão ordinária foi presidida pelo Vereador Rubens Neves e contou com a participação de 6  parlamentares.

O projeto enviado pelo executivo que almeja a criação da Secretaria de Esporte e cultura foi levado em pauta e logo após foi encaminhado para as comissões onde será apreciado e apresentado para votação. O que se espera é que ainda este ano esse projeto seja colocado em votação.

A veiculação sobre a criação do projeto tem gerado uma grande expectativa na sociedade itamarajuense. Uma vez que além de promover a cultura e esporte, essa secretaria também é responsável por buscar alternativas de lazer para a sociedade. Sabe-se que hoje o município não possui uma boa estrutura para prática de eventos esportivos e culturais.  Necessitando ouvir da sociedade para investirem em política públicas que favoreçam a cultura local.

“O próximo passo é este. O objetivo é estarmos reunidos para discutir pontos a cerca do planejamento para essa secretaria e o mais breve possível estará em pauta para aprovação”, destaca o vereador Rubens.

Com isso, a sociedade itamarajuense acredita que através do planejamento a nossa cidade melhorará significativamente, ampliando o desenvolvimento da cultura, do esporte e lazer.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Não se briga com Moraes; a gente se une a ele”, diz Tarcísio

Governador de São Paulo, aliado de Jair Bolsonaro (PL), relata sua boa relação com...

Petistas jogam a toalha sobre a vice de Paes no Rio

Lideranças petistas do Rio de Janeiro já jogaram a toalha quanto às chances de...

Dia Mundial da Educação: A educação no Brasil tem jeito?

O Dia Mundial da Educação é comemorado 28 de abril. A celebração desta data...

Câmara exclui vídeo da participação de Felipe Neto em debate

Na ocasião, o influenciador digital se referiu ao presidente da Casa Baixa, Arthur Lira,...

Mais para você