InícioEditorialITAMARAJU | Dono da rede Indiana, visita unidade local e anuncia investimentos...

ITAMARAJU | Dono da rede Indiana, visita unidade local e anuncia investimentos no município

 

Num ano onde o mundo vivenciou momentos aterrorizantes com a alargada taxa de contaminados e mortos pelo COVID-19, escassez e preocupação com o futuro, também como as perspectivas do mercado em apresentar soluções para demandas nunca pensadas.

Olhando por esse horizonte muitos visionários e empresários arrojados identificam oportunidades de estabelecer crescimento.   

Nesta sexta-feira (04), uma dessas pessoas sobrevoou a cidade e estabeleceu a implantação em novos investimentos para o ano de 2021.

Recepcionado pela primeira dama Fabiana Angenica, profissionais do Colégio São João Evangelista (CSJE) e Michelly Said (gerente da unidade local da Farmácia Indiana), o empresário Alexandre Mattar (dono da rede Indiana), pode apresentar projetos de ampliação da rede no município.

Para abrir a primeira loja, a equipe do empresário pesquisou o mercado dentro e fora da região. No entanto, agora busca fortalecer a marca na cidade.

O dono da rede, visitou pontos no município, demonstrando seu interesse e garantiu, investimentos que possibilitam geração de novos empregos, além de oportunidades de negócios.

Segundo Alexandre Mattar, “pude ver que o consumo de produtos ofertados pela marca é alto, percebemos assim uma capacidade de melhorias para nosso formatamos de negócio, que garantirá melhor atendimentos ao público.

Na unidade local o presidente da rede compartilhou do carinho dos profissionais, que diariamente apresentam soluções aos clientes da cidade.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Fluxo de passageiros para o exterior cresce 20,8% em março

Cerca de 2 milhões de viajantes foram para fora do país no 3º mês...

Maior parte de ataques online contra jornalistas e políticas mira credibilidade, inteligência e reputação

Foto: Divulgação Relatório vai ser lançado na reunião paralela ao G20 sobre integridade...

HÁ 20 ANOS – O governo acabou. Mas faltam dois anos para que saia

19:42 Dois empresários paulistas, que querem ver Lula pelas costas, conversam de madrugada por...

Programa de proteção a testemunhas tem orçamento recorde sob Lula

Quais assuntos você deseja receber? Notícias GeraisBrasilDistrito FederalSão PauloEsportesVida & EstiloSaúdeGastronomiaCelebridadesEntretenimentoPets

Mais para você