InícioItamaraju: Dupla é presa pelo PETO com drogas e replica de arma

Itamaraju: Dupla é presa pelo PETO com drogas e replica de arma

Policiais do PETO (Pelotão de emprego tático operacional) apreenderam durante a noite desta sexta-feira (06), em Itamaraju drogas e uma replica de uma arma que estava sendo utilizada em assaltos.

itamaraju - in - preso peto - 2015-02.06-1

Segundo informou a polícia, a prisão ocorreu nas imediações do Bairro Tarcisão, quando um dos acusados foi avistado em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrada a replica de uma arma. O acusado identificado por Rogério Santos Almeida, ainda informou à polícia que teria usado a replica da arma para fazer um assalto na última terça-feira (03), quando teria levado um aparelho de celular da vítima.

Rogério ainda levou a polícia até um comparsa a quem teria vendido o aparelho de celular, e para surpresa da polícia o acusado estava comercializando drogas no trecho.

itamaraju - in - preso peto - 2015-02.06-2

O acusado Nailton Soares Gonçalves, o popular “Ramona”,  juntamente com todo material (maconha prensada, pedras de crack, aparelho de celular e uma toca ninja) foram encaminhados para a delegacia local onde foram apresentados. Alem da droga a polícia apreendeu uma quantia superior há R$ 150,00 reais.

A policia segue investigando o caso e a participação de outros envolvidos no caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TST decide que Braskem deve responder por dívida trabalhista de hospital em crise após desastre ambiental com mina da empresa

Por unanimidade, a Segunda Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) rejeitou recurso da...

Itamaraty condena invasão de base da ONU por Israel no Líbano

O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota nesta segunda-feira (14) na qual condena a...

MPF quer suspensão de licenças ambientais de empreendimentos de energia solar e aviação em área quilombola na Bahia

Ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF) requer, com urgência, a suspensão...

Mais para você

[the_ad id="181056"]