Avanildo Alves de Jesus, de 35 anos, vulgo “PUCA”, foi alvejado por 3 tiros de arma de fogo ao sair da residência de um amigo no Conjunto Habitacional Italaje, por volta das 20:30min desta segunda-feira (08).
Segundo informações a vítima saia da residência, quando dois jovens aproximaram e efetuaram os disparos, que lhe atingiram membro inferior direito, costa e boca. Na seqüência os autores saíram correndo, tomando rumo ignorado.
Transeuntes notificaram a policia militar, através da central da 43ª CIPM, que destinou uma guarnição para o local, onde encontraram a vítima em meio a uma possa de sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi solicitado, destinando para a localidade com o apoio do grupamento do Bombeiro Civil. Sendo possível prestando os primeiros atendimentos a vítima ainda no local.
Os socorristas encaminharam a vítima para o HMI. A polícia militar permaneceu no local, durante todo o atendimento. Posteriormente realizando rondas em busca dos autores. Mas não obtiveram êxito.
A policia segue investigando o caso, afim de identificar os autores e possíveis motivações do crime.