Durante a manhã deste sábado as policia civil e militar estiveram, identificando as vítimas do acusado Osvaldo Barbosa dos Santos Junior (23 anos), vulgo “Adriano”, preso na noite de sexta-feira (13), que é acusado de realizar uma série de assaltos na área rural.
Na manhã o acusado ainda revelou onde estaria a motocicleta utilizada nos crimes, uma moto Honda de cor vermelha com placa policial JOK-8027, que a policia ainda tenta identificar se possuem alguma restrição de roubo.
Algumas das vítimas, estiveram na unidade policial identificando “Osvaldo”, como autor do assalto ocorrido durante a tarde de sexta-feira (13), poucas horas antes de ser preso. Onde com outro criminoso, que segundo as autoridade é o seu irmão, adentraram a fazenda em poder de duas espingardas e anunciaram o assalto, encontrando no interior da propriedade a importância de R$ 660 reais em espécie, a vítima disse que a todo tempo os criminosos queriam armas.
O segundo criminoso na ação policial conseguiu fugir, mas autoridades realizam buscas e confirmam que é um grupo armado, que vem realizando as ações criminosas. Porém é questão de tempo para desarticular o bando.
Osvaldo é também acusado de envolvimento em outros assaltos, sendo possível sua ligação nos crime através de uma motocicleta pertencente a um mototaxista, que alega ter alugado a moto e o acusado teria realizado assalto em poder do veículo.
A policia solicita a população que qualquer informação poderá esta entrando em contato pelos telefones 190 da policia militar e 197 da policia civil, além de poder deixar sua denuncia através do site http://www.denuncie.net/.