InícioItamaraju: Padrasto morre após ser esfaqueado por enteada em briga

Itamaraju: Padrasto morre após ser esfaqueado por enteada em briga

Sérgio Amparo de Oliveira (44 anos) morreu depois de ser esfaqueado pela enteada na noite deste domingo (22), no bairro Vale do Jucuruçu, em Itamaraju. Ele levou uma facada na virilha, foi socorrido, mas morreu no hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio se encontrava em sua residência e teria iniciado uma briga com a sua companheira por causa de uma televisão. Quando a sua enteada Claudiane Santos Souza (21 anos), entrou na briga e começou uma discussão com o padrasto. O mesmo pegou um pedaço de madeira e desferiu uma paulada contra ela. Em seguida, revoltada a jovem foi até a cozinha se apossou de uma faca (tipo peixeira) e deu uma facada na virilha do seu padrasto.

Ainda de acordo com informações a jovem saiu da residência, enquanto populares acionavam uma unidade do SAMU 192 que esteve no local prestando os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o hospital. Sérgio foi socorrido em estado grave e morreu momentos depois de ter dado entrada no HMI (Hospital Municipal de Itamaraju).

Após a confirmação da morte de Sérgio, as autoridades policiais realizaram diligências pelo bairro e efetuou a prisão da jovem claudiane que ficará a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Recursos de Itaipu podem ajudar o RS sem furar marco fiscal

Relator da LDO, deputado Danilo Forte, quer usar resultado da comercialização de energia e...

Três ex-BBBs médicas estão trabalhando como voluntárias no RS. Vídeos

Reprodução/Redes Sociais 1 de 1 Imagem colorida das três ex-participantes do BBB -...

Confira qual é a melhor fruta para fortalecer o sistema imunológico

Cansaço, desânimo, ansiedade, problemas de saúde e a ingestão excessiva de açúcar estão entre...

Mais para você