InícioEditorialITAMARAJU | PETO da 43ª CIPM prende pessoas por tráfico de drogas...

ITAMARAJU | PETO da 43ª CIPM prende pessoas por tráfico de drogas em distrito de Prado

Na tarde desta quarta-feira (19), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu a denúncia de que uma mulher estaria saindo de Itamaraju e levando uma quantidade de droga para ser entregue a um homem em Guarani, distrito do município de Prado.

De imediato, a guarnição deslocou-se para à rodovia BA 486 e, na saída de Itamaraju, montou uma barreira, abordando uma pessoa do sexo feminino com as características da denunciada. Na abordagem, os militares localizaram, com uma menor de 14 anos, uma quantidade de 500 (quinhentos) gramas de uma droga prensada e embalada, conhecida como maconha.

Dando continuidade à diligência, a guarnição deslocou-se até o distrito de Guarani a fim de localizar o homem que receberia droga. Chegando ao local, a guarnição contou com o apoio de uma guarnição de motociclistas da 88ª CIPM/Alcobaça, logrando êxito na prisão do homem, de iniciais M. C. V, indicado pela menor apreendida.

Na sequência, os militares deslocaram-se com os autores para Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foram apresentados juntamente com a prova material apreendida e autuados por tráfico de drogas.

Por | Ascom

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Comissão aprova piso salarial para profissional de educação física

Valor é de R$ 3.600 para uma jornada de 30 horas semanais e deve...

Moraes mantém delação e manda soltar Cid, ex-ajudante de Bolsonaro

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair...

Solteiro, Davi diz que recebe muitas cantadas: “Venha ver o bebê”

Desde que deixou o BBB 24, Davi Brito está solteiro. O baiano revelou, durante...

Tragédia: sobe para 56 o número de mortos no RS; 350 mil estão sem luz

Chegou a 56 o número de mortos por causa das fortes chuvas que atingem...

Mais para você