InícioITAMARAJU | Policia localiza carro de taxista tomado em assalto na BR-101

ITAMARAJU | Policia localiza carro de taxista tomado em assalto na BR-101

Policiais Militares da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA  e PETO da 43ª CIPM localizaram no final da tarde desta segunda-feira (19),  o veículo de um taxista que foi levado no período da manhã durante um assalto ocorrido na BR-101, no KM 800, próximo ao perímetro urbano de Itamaraju.

De acordo com informações, o taxista trafegava pela via com seus passageiros e ao notar um capotamento de veículo foi solicitada a parada por uma das vítimas que acenou pedindo ajuda. Quando o taxista parou foi rendido por um indivíduo armado que anunciou o assalto e fugiu em direção ignorada com seus comparsas.

As vítimas acionaram as autoridades policiais que estiveram na localidade registrando o caso. Ao realizar o procedimento de consulta do carro envolvido no acidente a polícia constou que o mesmo apresentava uma placa diferente, o que o caracterizava como veículo sem procedência que poderia ter sido roubado na região.

O veículo Fiat Pálio de cor cinza apresentava a placa de um veículo modelo Fiat Uno de cor preta, licenciado em Porto Seguro.

Desde então a policia da região estava em busca do veículo e dos indivíduos. No final da tarde o carro  de modelo Chevrolet SPIN,  de cor branca, com placa policial PLH-7858 licenciado em Eunápolis, foi localizado abandonado próximo ao Povoado de Monte Pascoal, distrito de Itabela. A polícia segue na busca pelos assaltantes.

O veículo foi removido da via pela empresa de guincho Ita Serviços de Reboque e apresentado na Delegacia da Policia Civil onde procederá com os termos para a entrega ao proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você