InícioITAMARAJU | Sessão itinerante é realizada em distrito, vice-presidente Rose vota moção...

ITAMARAJU | Sessão itinerante é realizada em distrito, vice-presidente Rose vota moção de pesar

Os vereadores do município de Itamaraju participaram no período noturno desta terça-feira (17), de sessão itinerante no distrito de Campo Alegre, para tratar de assuntos ligados ao interesses sociais.

Na oportunidade a mesa diretora promoveu o rito, seguido da apresentação de projetos, pedidos e indicações a serem apreciados pelos edis, contando com a presença do secretário de Obras.

Em grande expediente a palavra foi fraqueada aos parlamentares, tendo como centro das discussões as explanações realizadas pelo secretário municipal de Obras, que detalhou sobre as ações, planejamentos a serem executados e vários vereadores se inscreveram para utilização da tribuna.

Apesar da convocação, muitos vereadores apenas teceram elogios ao secretário, que apresentou as dificuldades e medidas assumidas ao longo da gestão.

A vice-presidente Rosineide Cunha, preocupada com a necessidade das comunidades realizou algumas indagações, dentre elas argumentou sobre a ampliação do colégio em Nova Esperança, pedido realizado pela vereadora.

Rose ainda realizou a preposição de MOÇÃO DE PESAR, destinadas as famílias de José Roberto Costa de Oliveira e do adolescente Pedro Henrique Santos Oliveira, vítimas trágicas de acidentes, mas que sensibilizaram a comunidade itamarajuense. “Que Deus em sua imensa sabedoria e misericórdia, possam confortar aos parentes e amigos dessas duas famílias neste momento de dor e saudade, pois as duas perdas sensibilizaram a cidade”, concluiu a vereadora Rose.

A próxima sessão está marcada para acontecer na terça-feira (24) de setembro às 19 horas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você