Um fato curioso parecido com um roteiro de filme aconteceu no distrito de Pirajá, município de Itamaraju, na noite do último sábado (10). Um vaqueiro tentou entrar em um bar com um cavalo e ainda desacatou um policial.
Segundo informações o vaqueiro Lucas Santos Silva (20 anos), tentou por duas vezes entrar em um bar montando em seu cavalo. O proprietário do bar o senhor José Roberto Brito Matos (49 anos), dificultou a entrada do mesmo. Mas por pouco não foi agredido por Lucas, que saiu pelas ruas do distrito de forma descontrolada, atingindo um banco que fica na praça do distrito.
Diante de tantos abusos, as vítimas solicitaram uma guarnição, que prontamente estiveram no bar, conseguindo efetuar a prisão de Lucas, nas proximidades do local. Apesar de Lucas oferecer resistência em sua condução desacatando o policial.
Ao ser conduzido para a delegacia, amigos e parentes, também tentaram resgatar Lucas. Mas nas primeiras horas deste domingo (11), os oficiais encaminharam Lucas, para a delegacia civil de Itamaraju.
Lucas encontra-se detido na carceragem da DEPOL, onde deverá prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (12), ao delegado Gean do Nascimento, ficando posteriormente a disposição da justiça.