Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Tabapiri, em Porto Seguro. O cadáver estava sem roupas e enrolado em lonas. A polícia foi acionada a partir de uma denúncia anônima.
Segundo a delegada Eliana Telles, da Delegacia Territorial de Porto Seguro, o corpo possivelmente foi ‘desovado’ no local. A Polícia Técnica realizou a perícia e removeu os restos mortais para o IML.
De acordo com a delegada, o corpo pode ser do garçom Mateus Silva da Costa, de 19 anos, cuja cabeça foi encontrada dentro de uma sacola plástica, no dia 6 de dezembro, no bairro Campinho.
Eliana Telles disse que, devido ao estado de decomposição, o reconhecimento do corpo encontrado nesta segunda-feira só poderá ser feito através do exame de DNA.
O resultado, que demora aproximadamente 30 dias para ficar pronto, será confrontado com o DNA da cabeça, que já foi identificada mas continua no IML.
No dia 27 de dezembro de 2014, outro corpo sem a cabeça, também em estado de decomposição, foi localizado no Rio Buranhém, próximo ao distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro. Segundo a delegada Eliana Telles, o cadáver já foi identificado e é de um homem acusado de tráfico de drogas.
Por | radar 64