InícioEditorialMbappé explica renovação com PSG e comenta telefonema a Florentino Pérez

Mbappé explica renovação com PSG e comenta telefonema a Florentino Pérez

Após aceitar a proposta de renovação do Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira. O jogador recusou a investida do Real Madrid e assinou até 2025 com a equipe francesa.
“Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos”, afirmou.
Mbappé também comentou sobre sua mudança de pensamento, já que havia declarado publicamente o seu desejo de atuar pelo Real Madrid.
“No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir… Eu disse. Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… Tem isso. E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente”, disse.
“Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar pro presidente Florentino Pérez. Eu tenho muito respeito por ele, e eles fizeram de tudo pra me levar”, completou.
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaïfi, participou da coletiva e deu sua opinião sobre as reclamações da La Liga sobre os altos valores envolvidos na renovação com Mbappé. O presidente do campeonato, Javier Tebas, alegou no Twitter que a negociação foi um “insulto ao futebol” e que poderia ter violado o fair play financeiro da Uefa.
“Pode ser o medo de que a Ligue 1 fique melhor do que a La Liga… Temos muito respeito por todos os clubes e por todas as ligas, mas exigimos respeito também. Para mim, o mais importante é ter o melhor jogador do mundo aqui. O que eles falam ou dizem não é um problema meu… Quero me concentrar no meu projeto aqui”, disse Nasser.
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro participa de carreata com Caiado antes da Agrishow

Governador de Goiás, que é pré-candidato à Presidência em 2026, tem participado de atos...

Exclusivo: saiba os bafos do festão de aniversário de André Ramos

André Ramos comemorou seus 49 anos com um festão daqueles em sua casa, na...

Incêndio destrói vegetação do Pico do Jaraguá, ponto mais alto de São Paulo

Um incêndio tomou conta de parte do Pico do Jaraguá, na zona norte da...

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Mais para você