Amigo muito próximo de Jamie Foxx, o ex-boxeador Mike Tyson acabou revelando informações sobre o estado de saúde do ator, internado em abril enquanto gravava uma comédia para Netflix, nos Estados Unidos. A internação aconteceu por uma complicação de saúde, que ainda não foi revelada pela família nem pelos médicos. Mas disse que Foxx sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral):
“Ele não estava se sentindo bem. Disseram que foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Não tenho ideia do que aconteceu exatamente com ele”, contou ao PCB Podcast sobre o ator, que teria sido escolhido para interpretá-lo em uma série biográfica.
Tyson, 56, ainda esclareceu que não sabia se essa informação era verdadeira, mas achava estranho o silêncio da família e desconversou. ” Escute, não podemos antecipar nossa próxima respiração. Não sabemos quando vamos morrer”, refletiu o ex-atleta. “Coisas ruins podem acontecer”.
Foxx, 55, foi internado no dia 11 de abril, após uma emergência médica. Em maio, a família do ator divulgou um pedido de oração, após três semanas de internação. No dia 6 de maio, a revista People chegou a divulgar que estado de saúde do ator premiado com o Oscar era estável após “complicações médicas” e não corria risco de vida. No entanto, dias depois, o site RadarOnline chegou a dizer que a família se preparava para o pior.
No dia 12 de maio, a filha do ator, Corinne Foxx, desmentiu, garantindo que o pai não estava mais hospitalizado. No último dia 15, o TMZ divulgou que Jamie está em uma clínica de reabilitação para auxiliar na recuperação. O espaço é especializado em recuperação de AVC, traumas cerebrais ou na medula espinhal e câncer, ainda segundo o site.