O jantar que reuniu jogadores da Seleção Brasileira e o sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo, em restaurante baladado de Doha, no Catar – cujo prato principal foi carne folheada a ouro –, teve outro elemento que chamou atenção: os relógios de marca luxuosa usado pelos clientes ilustres.
Quem estava com o objeto mais caro no braço foi o zagueiro Militão, do Real Madrid – que foi titular na partida contra a Suíça, a segunda do Brasil na Copa do Mundo e que terminou com vitória canarinho por 1 a 0, gol de Casemiro.
Outro que exibiu um exemplar da valiosa marca foi o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo, que levava no pulso um Rolex GMT Master-II 126710BLRO, de US$ 10 mil (em torno de R$ 50 mil).
Carne folheada a ouro
Os três aparecem em vídeo postado nas redes sociais pelo chef turco Nusret Gökçe, conhecido como Salt Bae. O registro mostra a descontração do grupo, que mereceu atendimento especial do dono do restaurante no jantar.
Eles provaram a carne folheada a ouro e até repetiram o gesto de Gökçe que ficou famoso nas redes sociais, para o tempero final do prato.