InícioNotíciasPolíticaMPDFT denuncia homem que estuprou e tentou matar vizinha em chácara

MPDFT denuncia homem que estuprou e tentou matar vizinha em chácara

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Gama denunciou na quarta-feira (8/3) um homem por estupro e tentativa de feminicídio. De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), os crimes aconteceram em 23 de fevereiro, em uma chácara na região da Ponte Alta, área rural da região administrativa.

O homem, que trabalhava como caseiro e era vizinho da vítima, costumava assedia-la. No dia do crime, ele esperou que o marido dela saísse de casa para entrar no local e, com uma faca, a ameaçou.

A filha dela, de cinco anos, estava em casa e pediu ao homem que não machucasse a mãe. Ele ignorou os pedidos e arrastou a mulher para um quarto, onde a estuprou.

Segundo o MPDFT, durante o ataque, a vítima perdeu os sentidos e o acusado decidiu matá-la para esconder a evidência do crime. Ele a pendurou pelo pescoço em uma viga do telhado para simular um suicídio. Porém, antes de desmaiar, ela havia conseguido mandar uma mensagem pelo celular a vizinhos pedindo socorro.

Quando chegaram ao local, eles viram o estuprador fugindo e encontraram a mulher amarrada pelo pescoço. Ela foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) e sobreviveu.

Caso a denúncia do MPDFT seja aceita, o homem responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio quadruplamente qualificado: crime praticado mediante asfixia, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, crime praticado para ocultar outro crime e feminicídio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Investimento em publicidade digital cresceu 8% em 2023

Atingiu o total de R$ 35 bilhões; comércio foi o setor líder, com 23,2%,...

Responsabilidade fiscal não é aderir ao Executivo, diz Pacheco

Foto: Roque de Sá/Agência Senado Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) 28 de abril...

Meghan foge de viagem e Harry deve ir sozinho a evento em Londres

Ao que tudo indica, o príncipe Harry deve retornar a Londres sozinho em apenas...

Exclusivo: Gyselle Soares negocia participação em game show da Record

A Record já anunciou o novo programa de sua grade, Acerte ou Caia, que...

Mais para você