“Playboy” divulga 1ª foto de ensaio com modelo plus size

A “Playboy” divulgou a primeira foto do ensaio que a modelo plus size Ju Romano nesta segunda-feira (31). A blogueira será a estrela da seção “Mulheres que Amamos”, da edição de novembro da revista.

Essa é a primeira vez que uma mulher gordinha terá destaque na revista masculina. A morena ficou bastante surpresa quando recebeu o convite. “Embora eu seja muito confiante, não achei que poderia ter a sensualidade que o leitor de uma revista masculina espera”, afirmou.

A gata revelou que acabou topando o desafio após ouvir um comentário de uma amiga sobre a importância de mulheres fora do peso se sentirem representadas na mídia.itamaraju-capa-n-2017-10-22-ju-romano

“Se, durante minha infância ou adolescência, eu tivesse visto uma gorda sendo colocada como sensual em uma revista, sendo apresentada como uma mulher possível de dar tesão nos caras, talvez eu encarasse a minha sensualidade de uma forma diferente hoje. Por isso resolvi aceitar”, explicou.

A modelo ficou contente ao ver a primeira prova da publicação e saber que a direção decidiu não manipular suas imagens.

“Eles não mexeram nas minhas gordurinhas e celulites. Claro que a foto tem correção de luz, ambiente, mas meu corpo está lá como ele é, provando que o convite que a repórter Mônica Miliatti me fez era real.”

Em tempo: a youtuber Nyvi Estphan será a capa de novembro da “Playboy”.

Por | Extra

Deixe seu comentário