Teixeira de Freitas: Polícia fecha dois pontos de comércio de drogas

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Teixeira de Freitas, estouraram, na sexta-feira (24), dois pontos de venda de drogas, nos bairros Nova América e Caminho do Mar, naquela cidade. Três pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido com 100 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, munições, uma máquina fotográfica, aparelhos celulares e dinheiro.

Itamaraju site - preso - 2013-0525-1

O titular da DTE/Teixeira de Freitas, delegado Wendell Ferreira, disse que dois dos presos são oriundos da cidade de Itamaraju e estavam na região há pouco mais de 20 dias, período em que buscaram instalar os pontos na Rua Ana Rodrigues e na Avenida São Vicente, ambas no Caminho do Mar.

Autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, Wesdel Gabriel Roman Rocha Silva, de 21 anos, Ivaneudes de Souza Silva, 26, e Gabriel Santos Silva, 21, encontram-se custodiados à disposição da Justiça. Um quarto homem, identificado como Robério Santos da Silva de Jesus, 21, conseguiu fugir ao cerco policial e continua sendo procurado. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.

Ascom/PC

Deixe seu comentário