InícioEditorialTeixeira de Freitas: Polícia fecha dois pontos de comércio de drogas

Teixeira de Freitas: Polícia fecha dois pontos de comércio de drogas

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Teixeira de Freitas, estouraram, na sexta-feira (24), dois pontos de venda de drogas, nos bairros Nova América e Caminho do Mar, naquela cidade. Três pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido com 100 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, munições, uma máquina fotográfica, aparelhos celulares e dinheiro.

Itamaraju site - preso - 2013-0525-1

O titular da DTE/Teixeira de Freitas, delegado Wendell Ferreira, disse que dois dos presos são oriundos da cidade de Itamaraju e estavam na região há pouco mais de 20 dias, período em que buscaram instalar os pontos na Rua Ana Rodrigues e na Avenida São Vicente, ambas no Caminho do Mar.

Autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, Wesdel Gabriel Roman Rocha Silva, de 21 anos, Ivaneudes de Souza Silva, 26, e Gabriel Santos Silva, 21, encontram-se custodiados à disposição da Justiça. Um quarto homem, identificado como Robério Santos da Silva de Jesus, 21, conseguiu fugir ao cerco policial e continua sendo procurado. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.

Ascom/PC

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Distribuidoras de gás veem “sinais promissores” para o setor

Abegás diz que planos do governo para estimular o desenvolvimento da demanda e oferta...

Decisão de Zanin e aval de Dino no STF abrem nova frente em crise entre três Poderes

Foto: Gustavo Moreno/Divulgação STF O ministro Cristiano Zanin, do STF 26 de abril de...

Vigilante morto por paciente fazia último plantão antes de aposentaria

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto na manhã desta...

Saiba por que Murilo Couto deixou o The Noite do SBT

Nilton Russo/Divulgação 1 de 1 Murilo Couto ...

Mais para você