InícioEditorialPor um fio: Messi e Di María quase são atingidos por cabo...

Por um fio: Messi e Di María quase são atingidos por cabo de energia

 
Durante a saída da delegação argentina do aeroporto de Ezeiza, na Grande Buenos Aires, os principais jogadores da seleção que venceu o Mundial do Catar levaram um susto. Com a euforia de voltar ao país sul-americano e desfilar com a taça da Copa do Mundo, Messi, Di María, Otamendi, De Paul e Paredes quase foram atingidos por um cabo de energia. 
 
Na parte mais alta do carro aberto que levou os jogadores até o CT da AFA (Associação do Futebol Argentino), todos precisaram se abaixar rapidamente para desviar e não serem atingidos.
Pelo movimento brusco do veículo numa curva, Paredes acabou perdendo o boné e chegou a encostar a mão no cabo de energia. 
 
Por algumas horas, os jogadores descansaram na sede da Asociación de Fútbol Argentino (AFA) até se dirigirem às ruas de Buenos Aires. O trajeto os levara rumo ao Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República, na capital do país, na última terça-feira (20). 
Com um intervalo de 36 anos sem vencer o Mundial, argentinos comemoraram a conquista – que pela última vez foi de Diego Maradona, em 1986. Durante a festança, torcedores chegaram a queimar a bandeira do Brasil. 
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Simony canta e encanta durante visita ao complexo Vila Don Patto

A cantora Simony aproveitou o domingo, 8 de setembro, para aproveitar uma tarde de...

Justiça eleitoral mantém direito de resposta de Boulos na TV Record

São Paulo — O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decidiu manter o direito...

SUS bate recorde de transplantes; saiba quais órgãos são mais doados

O Sistema Único de Saúde (SUS) bateu, no primeiro semestre deste ano, o recorde...

Mais para você