Início Mototaxista de 33 anos é encontrado morto

[Porto Seguro] Mototaxista de 33 anos é encontrado morto

O mototaxista José Augusto da Silva Dias, de 33 anos, foi encontrado morto, por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (10), em Porto Seguro. Como o cadáver já estava rígido, o delegado Delmar Bittencourt acredita que o crime tenha ocorrido no começo da madrugada.

13fb391d-9b2f-48d3-970b-6140d9c31e2d
O corpo estava em um matagal, às margens de uma entrada entre os bairros Parque Ecológico e Vila Valdete. O delegado informou que o mototaxista apresentava seis perfurações no tórax, que podem ter sido provocados por faca.

Segundo a polícia, a moto não foi levada pelo assassino. No entanto, quando a PM chegou ao local do crime, o veículo não foi encontrado. “Antes da chegada da polícia a moto ainda estava no local”, disse o delegado, que também vai apurar se algum popular furtou o veículo.

thumb_zoom
O corpo de José Augusto, que não tinha passagem pela policia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. É investigado se foi um latrocínio, quando o roubo é seguido de morte ou alguma vingança.

Por | Radar64

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

TSE retoma nesta 3ª julgamento que pode cassar Jorge Seif

Senador responde por abuso de poder econômico por causa da interferência do empresário Luciano...

Organizador de fórum na Europa diz que pagou gastos de ministros do STF e autoridades

Foto: José Cruz/Arquivo/Agência Brasil Fachada do STF 30 de abril de 2024 | 06:39 ...

Em abril, Moraes validou 48 acordos de acusados do 8 de Janeiro

O relator das ações no STF, ministro Alexandre de...

Mais para você