Foi localizado no início da tarde desta terça-feira, dia 30, o corpo da menina que desapareceu nas águas do Rio Jucuruçu, em Prado. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na fase de gigantismo.
A localização dos restos mortais da pequena Regina Rosa dos Santos, 09 anos de idade, que chegava à localidade do Barro, para acampar com familiares, que participariam de uma pescaria durante o final de semana.
Desde o desaparecimento, várias equipes de buscas tentaram sem sucesso achar o corpo. Apenas no final da manhã veio a notícia definitiva. O corpo estava boiando nas águas do Rio Jucuruçu, nas proximidades do Núcleo de Educação Ambiental (NEAM), nas proximidades do bairro Ribeira. Preso numa área de mangue.
A notícia inicial, equivocada, era de que o corpo foi achado próximo à ponte que liga a cidade de Prado à Alcobaça.
Cerca de 40 pessoas da família da menina, que moram no Assentamento Rosinha do Prado, permaneceram acampadas no Sítio Arca de Noé, utilizado como base nas operações de resgate.
Segundo a Prefeita Mayra Brito, todos os recursos foram oferecidos à família, com a estrutura necessária aos serviços de busca.
Por | Primeiro Jornal