InícioEditorialPRF de Eunápolis recupera carro roubado

PRF de Eunápolis recupera carro roubado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde de sexta-feira (22), um veículo roubado em setembro/2019 que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na altura do quilômetro 83 da BR 367, trecho localizado no município de Eunápolis (BA).

Os policiais abordaram o veículo JEEP/COMPASS, conduzido por uma mulher de  36 anos. Ao realizar uma vistoria no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada em Niterói – RJ, em 21/09/2019.

A condutora relatou que o veículo pertence a sua irmã, que reside fora do país. Quando em viagem ao Brasil havia comprado o referido veículo através de anúncio na internet pelo valor de R$ 92.000,00. Ela foi detida e conduzida à Polícia Judiciária e poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Julgamento contra Trump é adiado por tempo indeterminado

Ex-presidente é acusado de esconder propositalmente documentos confidenciais depois de deixar Casa Branca ...

Baixada Santista ultrapassa 100 mortes com operações e ataques a PMs

Role para pular introdução OPERAÇÃO VINGANÇAReação da PM a ataques...

Governo de SP reforça ajuda ao RS e envia agentes de segurança e 38 toneladas de donativos

O Governo de São Paulo reforçou o apoio às ações das forças de segurança...

TikTok tenta reverter lei sancionada por Biden na Justiça

Ação busca impedir banimento do aplicativo sem venda da plataforma, alegando violação constitucional ...

Mais para você