InícioEditorialEntretenimentoRicardo Alface abre o jogo sobre vida financeira após BBB23

Ricardo Alface abre o jogo sobre vida financeira após BBB23

Ricardo Camargo, mais conhecido como Alface, abriu o jogo sobre a sua vida financeira após a passagem pelo BBB 23. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, o biomédico revelou que, até o momento, ainda não apareceu nenhum trabalho para ele e está longe de estar rico.

“A gente não sai [reality] rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha”, brincou o ex-brother se refindo à campeã do reality show, que levou R$ 2.880.000.

Desempregado, Alface revelou: “Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro”, pontuou.

Na quinta-feira (27/4), Ricardo publicou alguns registros dos últimos dias vivendo o BBB 23 e o pós, ao lado dos demais participantes. “Registros das últimas horas nos últimos momentos do #BBB23… essa experiência com a qual eu sempre sonhei e que eu vou levar por toda a minha vida”, escreveu.

Alface ainda ressaltou o fato de ter sido o o primeiro sergipano no reality show. “O primeiro sergipano a pisar na casa do Big Brother Brasil agradece o carinho de cada um de vocês. É só o começo, papai”, declarou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-adversários republicanos apoiam Trump na corrida eleitoral

Nikki Haley e Ron DeSantis discursaram no 2º dia da Convenção Nacional Republicana ...

“Abin paralela”: Ramagem presta depoimento à PF nesta quarta (17/7)

O delegado federal e ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Alexandre...

TRE-RS cassa mandato do deputado federal Maurício Marcon

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) determinou a cassação do...

Mais para você