InícioEditorialEntretenimentoRicardo Alface abre o jogo sobre vida financeira após BBB23

Ricardo Alface abre o jogo sobre vida financeira após BBB23

Ricardo Camargo, mais conhecido como Alface, abriu o jogo sobre a sua vida financeira após a passagem pelo BBB 23. No entanto, ao contrário do que muitos pensam, o biomédico revelou que, até o momento, ainda não apareceu nenhum trabalho para ele e está longe de estar rico.

“A gente não sai [reality] rico, não. A única pessoa que saiu estourada foi a Amandinha”, brincou o ex-brother se refindo à campeã do reality show, que levou R$ 2.880.000.

Desempregado, Alface revelou: “Eu posso falar por mim: nada até agora. Tem muita coisa boa acontecendo, mas tem muita coisa boa acontecendo, mas não estou rico, ainda estou desempregado. Vamos tentar trabalhar para fazer dinheiro”, pontuou.

Na quinta-feira (27/4), Ricardo publicou alguns registros dos últimos dias vivendo o BBB 23 e o pós, ao lado dos demais participantes. “Registros das últimas horas nos últimos momentos do #BBB23… essa experiência com a qual eu sempre sonhei e que eu vou levar por toda a minha vida”, escreveu.

Alface ainda ressaltou o fato de ter sido o o primeiro sergipano no reality show. “O primeiro sergipano a pisar na casa do Big Brother Brasil agradece o carinho de cada um de vocês. É só o começo, papai”, declarou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Bolsonaro chama manifestantes do 8 de Janeiro de “baderneiros”

Ex-presidente declara que não cometeu nenhum crime durante seu mandato, especialmente na organização de...

Laranja: saiba quais são os benefícios de comer a fruta todos os dias

A laranja é uma fruta bastante popular no Brasil graças ao seu sabor e...

Explosão em posto de gasolina causa duas mortes em Porto Alegre

Uma explosão devastadora ocorreu em um posto de gasolina na cidade de Porto Alegre...

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes assistem show da Madonna em área VIP

O deputado, que é parte da base de Lula no Congresso, não compartilhou registros...

Mais para você