O caos instaurado nas estradas federais e estaduais por manifestantes que não aceitam o resultado das eleições começa a comprometer a entrega de serviços em diversas regiões do Brasil, o que acaba por ter efeito em cascata e afeta diretamente operações de entrega de itens básicos para a população, entre eles medicamentos e alimentos perecíveis, além de colocar em risco procedimentos médicos urgentes. No Rio de Janeiro, há bloqueios nas regiões metropolitanas, sul, norte e costa verde.
A Associação de Supermercados do Estado do Rio se pronunciou em nota e informou que no momento é regular a situação dos estoques nos supermercados associados, com exceção dos produtos de hortifruti, em episódios pontuais.
O Presidente da associação, Fábio Queiroz, afirma que está monitorando toda a situação junto com as autoridades.
A associação ainda informa ainda que se compromete a atualizar a população à medida que que tomar conhecimento de alguma anormalidade.
Com a supervisão de Elifas Gomes
Economia Rio de Janeiro 01/11/2022 – 18:13 Elifas Gomes / Beatriz Arcoverde Lucas Coelho* – estagiário da Rádio Nacional bloqueio de estrada terça-feira, 1 Novembro, 2022 – 18:13 1:31