InícioEditorialEsportesSaiba como chega o lanterna Juazeirense para enfrentar o Vitória

Saiba como chega o lanterna Juazeirense para enfrentar o Vitória

Depois de duas derrotas, o Juazeirense chega ao jogo contra o Vitória pressionado. Sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, a equipe do interior foi derrotado por Bahia (3×1) e Barcelona de Ilhéus (1×0) nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano e amarga a lanterna do estadual. 

Ex-treinador do Vitória, Rodrigo Chagas conhece bem algumas peças do adversário rubro-negro e vai tentar surpreendê-lo no jogo das 19h15 de quarta-feira (18), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Ele tem à disposição veteranos que já fizeram sucesso na dupla Ba-Vi, a exemplo do volante Feijão e dos atacantes Michael Jackson e Neto Baiano. Porém, a tendência é que os três fiquem como opção no banco de reservas. Recuperado de contusão, Neto Baiano foi aproveitado no decorrer da última rodada. 

Para a partida, o Juazeirense terá o reforço de Wendel, mas ele também deve ficar entre os reservas. Patrik segue machucado, enquanto Leonel Garcia, cuja transferência é internacional, ainda não está regularizado. Esses são os únicos desfalques. 

A tendência é que Rodrigo Chagas mande a campo uma escalação formada por Gleibson, Dadinha, Matheus Reis, Jamerson e Pablo; Waguinho, Jerry e Clebson; Reinaldo, Ian e Kesley. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Camila Silveira palestrará em imersão voltada para mulheres que buscam sucesso

No dia 30, São Paulo recebe a Imersão Phoenix São Paulo será palco de uma...

Lançamento em dose dupla: Matheusinho estreia “Sem Drama” e “Caminho Sem Volta”

Matheusinho lançou “Sem Drama” feat. Davi Quaresma e “Caminho Sem Volta”, no dia 14...

Médica presa por mandar matar marido em SE diz que era abusada

A cirurgiã plástica Daniele Barreto Oliveira, de 46 anos, presa acusada de encomendar o...

Gleisi sobre indiciamento de Bolsonaro e aliados: “Merecem prisão”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quinta-feira (21/11) que o indiciamento...

Mais para você