InícioEntretenimentoCelebridadeSimaria aciona Justiça para apagar entrevista em que fala da irmã

Simaria aciona Justiça para apagar entrevista em que fala da irmã

A cantora Simaria acionou a Justiça para retirar do ar a entrevista que deu ao colunista da Léo Dias em junho de 2022. Na ocasião, a artista alegou que tudo o que fazia era ‘recriminada pela Simone’ e que passou “20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca”. 

Segundo o colunista, a conversa aconteceu momentos antes da festa de aniversário de 40 anos da cantora, em São Paulo. A publicação diz ainda que o colunista se colocou à disposição, na época, para regravar o bate-papo em outro dia, mas a cantora baiana teria recusado e dito que a entrevista poderia ir ao ar.

Logo depois da entrevista, Simaria se afastou dos palcos e em seguida a dupla anunciou o fim da parceria musical.

Bloqueada?

A cantora Simone Mendes apareceu no programa “Domingão”, na Globo, na noite deste domingo (15). A famosa comentou sobre a relação com a irmã, Simaria, e a falta de comunicação que tem com a artista.

O apresentador Luciano Huck aproveitou para questioná-la sobre a relação das duas fora dos holofotes das redes sociais e da mídia no geral.  “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”, perguntou.

A cantora, então, revelou que está bloqueada pela irmã no Instagram, mas que ainda assim, a ama muito e quer voltar a ter a relação que tinham antes da briga vir à tona. 

“Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, disse Simone, e ainda prosseguiu:

“Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”.

Simone ainda disse que a irmã que decidiu parar de cantar e se dedicar aos filhos, enquanto ela preferiu continuar nos palcos, se apresentando e focando na música, mas que não julga Simaria pela decisão.

“Eu tive que querer. [risos] Na vida da gente, a vida é feita de ciclos. E o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”.

  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você