InícioEntretenimentoCelebridadeSimone Mendes contrata equipe da dupla com Simaria: 'Boleto para pagar'

Simone Mendes contrata equipe da dupla com Simaria: ‘Boleto para pagar’

A cantora Simone Mendes, de 38 anos, tomou uma atitude que salvou a vida de vários profissionais. Após o término com Simaria, sua dupla de palco, a artista resolveu contratar a equipe da banda antiga, já que muitos estavam desde o fim da dupla sem trabalhar. 

Em conversa à Quem, ela explicou a situação e brincou que todos precisam pagar suas contas para sobreviver, já que Simaria não vai retornar aos palcos tão cedo e nem tem pretensão de continuar vivendo da música. “Toda a equipe segue comigo… desde empresários, músicos. Todo mundo tem boleto para pagar”, comentou. 

Ainda na conversa, ela revelou que ficar sozinha no palco foi difícil, mas acabou se acostumando e sentindo que tem força para continuar, principalmente com a chegada do novo EP, Cintilante, que estreia nesta quinta-feira (26). 

“Até mesmo o período em que me apresentei sozinha nos palcos, antes de nos separarmos, fez com que eu criasse ainda mais confiança e força. Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor. E o que me deixa mais feliz é que todos que escutam amam o repertório”, explica.

Por fim, a cantora negou que tenha tido qualquer briga com a irmã, mas que ela foi essencial para a carreira solo, “afinal, cheguei até aqui graças a nossa trajetória como dupla”.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ministra diz que mulheres não podem ser forçadas a abrigos exclusivos

A ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, defendeu, em Porto Alegre, no Rio Grande do...

Experiências internacionais podem servir de exemplo no enfrentamento às mudanças climáticas

As recentes enchentes devastadoras no Rio Grande do Sul trouxeram à tona uma preocupação...

PL não decidiu quem apoiará para comandar Câmara e Senado, diz Valdemar

Presidente do partido de Jair Bolsonaro nega que condiciona apoio a eventual anistia para...

Com mais chuvas, bloqueios aumentam em rodovias do Rio Grande do Sul

O número de trechos com bloqueios parciais ou totais em rodovias estaduais do Rio...

Mais para você