InícioEditorialEntretenimentoSonia Abrão detona Wanessa e manda recado humilhante para a cantora

Sonia Abrão detona Wanessa e manda recado humilhante para a cantora

Sonia Abrão, durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, detonou Wanessa Camargo ao vivo. A apresentadora se revoltou com as polêmicas recentes envolvendo a cantora, que chegou a publicar um vídeo pedindo desculpa pelo “racismo estrutural” e em seguida apagou a publicação.

Ao vivo, Sonia Abrão mandou um recado firme para a artista, que supostamente tentou se aproveitar da briga de Davi e MC Bin Laden. “Fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo seu cancelamento um pouquinho aí, deixa a gente em paz”, disse a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão

Sonia Abrão Reprodução

Wanessa recebe carta da irmã

Wanessa TV Globo/Reprodução

Sônia Abrão x Wanessa Camargo

Sônia Abrão x Wanessa Camargo Reprodução

Em seguida, a apresentadora relembrou que Wanessa foi expulsa do BBB 24 por agredir Davi e disse que a cantora deve aproveitar o tempo para estudar e refletir. “Sua história já foi concluída e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua”, debochou. Veja o vídeo!

Wanessa apaga post sobre racismo estrutural: “Sei quem sou” Dias após publicar vídeo falando em racismo estrutural no BBB24, Wanessa Camargo apagou a publicação em questão e disparou indiretas, dando a entender que se arrependeu do posicionamento adotado após a sua expulsão do reality global. A atitude ocorreu durante a confusão entre MC Bin Laden e Davi Brito, na madrugada desta terça-feira (26/3).

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, postou Wanessa em sua página do X, o antigo Twitter.

“Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir. Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!”.

Wanessa Camargo Já no Instagram, Wanessa refletiu: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos”, desabafou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você