InícioNotíciasPolíticaSuspeito de atuar em tiroteio de Caraíva morre em novo confronto com...

Suspeito de atuar em tiroteio de Caraíva morre em novo confronto com PM em Trancoso

Um homem acusado de participar de um tiroteio em Caraíva, distrito do Porto Seguro, morreu neste domingo (20) em um novo confronto com a polícia. Lucas Neres Aguiar Cardoso, de 24 anos, estava em uma pousada em Trancoso, outro distrito de Porto Seguro.

Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, uma denúncia levou equipes da Rondesp e Cipe Mata Atlântica ao local. Após cerco à pousada, houve uma troca de tiros e Lucas Neres foi baleado e não resistiu. Outros suspeitos conseguiram fugir.  

Um dos acusados que fugiram seria Uillian da Silva Guimarães, o “Gordura” ou “Guigó”, mas a polícia não confirmou a informação. Na semana passada, ele foi adicionado ao Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ocupando a carta Dama de Ouros. O criminoso é acusado de homicídios, tráfico de drogas, latrocínio e roubos a bancos com explosivos.

Na última sexta-feira (18), os suspeitos tentaram libertar Jackson Borges da Silva, o “Mosquitão”, líder da facção Anjos da Morte, que estava foragido. Houve tiroteio e até uma simulação de refém, com a prisão da mulher que tentou se passar por vítima. Segundo a polícia, ela era companheira de Jackson Mosquitão. 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Veja balanço de atuação da PF na cúpula do G20 no Rio

A Polícia Federal (PF) divulgou, nesta sexta-feira (22/11), o balanço da atuação na cúpula...

DiCaprio é acusado de ‘comportamento desrespeitoso’ em hotel

Leonardo DiCaprio, de 50 anos, enfrenta críticas intensas nas redes sociais após ser filmado...

Leandro Hassum sobre viver Silvio Santos no cinema: “Maior de todos”

Leandro Hassum abriu o jogo sobre viver Silvio Santos no cinema. Rodrigo Faro já...

Advogada e empreendedora, Luciana Lopes é exemplo de sucesso e liderança em múltiplos campos

Com mais de 20 anos de experiência no Direito Desportivo, Luciana não só fez...

Mais para você