InícioTEIXEIRA | Policial Civil é baleado dentro de casa e socorrido...

TEIXEIRA | Policial Civil é baleado dentro de casa e socorrido em estado grave ao hospital

Na noite desta terça-feira, 24 de janeiro, por volta das 22h30, o investigador da Polícia Civil, Urandes Molendorf de Souza, 42 anos de idade, foi baleado dentro de sua própria casa, no Bairro Nova Teixeira. Moradores não souberam informar como aconteceu o atentado, apenas que ouviram tiros. A vítima estava de cueca e correu para rua para pedir socorro, caiu na calçada e foi socorrida por um vizinho.

 

Segundo informações da polícia, um tiro acertou o tórax e vazou nas costas. Molendorf foi direto para o Centro Cirúrgico do HMTF e o estado de saúde dele é considerado grave. O investigador Urandes Molendorf foi flagrado fora do seu plantão, em março de 2016 no município capixaba de Pinheiros, escoltando um caminhão caçamba furtado na Bahia. Na ocasião, o investigador e outros dois foram presos pela Polícia Militar do Espírito Santo.

O caso ganhou bastante repercussão na época e o investigador foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. Nossa equipe de reportagem não conseguiu levantar informações sobre o processo administrativo disciplinar que ele respondia. Molendorf atualmente estava trabalhando em Medeiros Neto. Segundo informações, o carro do investigador sempre ficava pelo lado de fora da casa, e hoje, o carro não estava com ele.

Várias viaturas da Polícia Militar estão fazendo rondas na tentativa de prender o suspeito. Policiais civis de plantão, do SI, e de folga, estão nas ruas investigando, procurando informações sobre o suspeito ou suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. Os delegados Manoel Andreeta e Bruno Ferrari estão à frente das investigações.

Por | Liberdadenews

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo precisa conhecer o Brasil em vez de Louvre ou Disney, diz Lula

Presidente afirma ser preciso que o governo e os políticos incentivem as pessoas a...

Quero que meu pai seja herói popular, não da Marinha, afirma único filho vivo de João Cândido

Foto: Reprodução Adalberto Cândido, o Candinho, 85, único filho vivo de João Cândido...

Em 5 anos, atendimentos psicológicos aumentam mais de 200% no DF

Em cinco anos, o número de atendimentos psicológicos realizados na rede pública de saúde...

Novos apagões atingem comércios do centro de São Paulo

Lojistas da rua 25 de Março, no Centro de São Paulo, enfrentaram, novamente, problemas...

Mais para você