Para ressaltar os principais benefícios da plataforma, o Vivo Play lança a campanha “Um Play Pra Tudo”, destacando a facilidade que é concentrar todos os conteúdos, sejam de esportes, entretenimento ou notícias, ao vivo e on demand, em um único lugar.
De forma lúdica e divertida, o filme “Pique-esconde”, criado pela agência VMLY&R, mostra uma família procurando conteúdos favoritos pela casa e, após uma longa busca no estilo esconde-esconde, consegue encontrar a melhor opção por meio do Vivo Play.
“Essa nova campanha mostra não apenas como a oferta de entretenimento e a diversidade de conteúdo estão no DNA da Vivo, mas também como o alinhamento da marca com as necessidades e os desejos dos clientes provoca transformações que ultrapassam o mundo digital para impactar positivamente a vida das pessoas, contribuindo para experiências únicas com a tecnologia”, destaca Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A campanha terá inserções em TV Aberta, Pay TV e digital, além de ações de OOH convencionais e especiais, entre elas alguns relógios em 3D, e ações com influencers nas redes sociais.
O post Um Play Pra Tudo: Vivo brinca de esconde-esconde em nova campanha apareceu primeiro em Metrópoles.