InícioNotíciasPolíticaVeja as previsões do tarô para todos os signos em julho

Veja as previsões do tarô para todos os signos em julho

Iniciamos o segundo semestre do ano! Na astronomia, o mês de julho possui um peso histórico. Foi nele em que o astronauta Neil Armstrong deu um pequeno passo para um homem, mas um grande passo para a humanidade ao chegar à Lua.

Entretanto, chegar na metade do ano pode ser motivo de alegria para alguns, enquanto para outros a realidade pode ser um pouco mais pesada. Seja qual for a sua situação, saiba que ainda temos mais seis meses pela frente.

São 184 dias possíveis para que muitas coisas se tornem melhores em nossas vidas. Tendo isso em mente, talvez já dê um alívio, mas vamos com ainda mais calma, ficando por dentro dos alertas e das oportunidades para o seu signo, segundo as previsões tarô.

Previsões do tarô em julho para todos os signos Áries

Suas previsões para o mês de julho apontam que, no campo material, é o momento de encarar uma mudança e começar a tirar a ideia do papel, se esforce um pouco mais, pois há possibilidade de dar muito certo! Entretanto, tenha cuidado com a agressividade. No campo mental, suas cartas do tarô apontam para um mês de muita ansiedade e um predominante desejo de mudança, exigindo de você muita coerência e disposição para seguir seus ideais com lógica e racionalidade. Além disso, elas alertam para o cuidado com fofocas e distrações com coisas que não possuem potencial algum, certifique-se de caminhar rumo aos seus objetivos. Nos assuntos emocionais, a dica é que se mantenha paciente e resiliente, evitando conversas muito profundas e até mesmo optando por não revelar suas intenções de imediato, vale esperar um pouco mais. O tarô finaliza pedindo que você controle e direcione seus impulsos com sabedoria.

Reflexão: desconstruir a impulsividade é sinal de maturidade.

Touro

Neste mês de julho, suas cartas indicam que sua vida material estará envolvida em uma potência de muita realização. Você poderá se deparar com resultados materiais que nem esperava no momento. Também terá uma praticidade para administrar seus recursos e conquistar outros. Entretanto isso não é sinal de pouco esforço, dedique-se dia após dia, pois a realização é garantida. Já no campo mental, ter um pouco mais de paciência com o tempo será importante, além disso busque se dedicar a trocas, pois há oportunidades de novos acordos surgirem, suas cartas do tarô apontam para uma facilidade em obter apoio. Sentimentalmente, as coisas estarão muito boas, o conselho é que você dedique um pouco de esforço para movimentar as questões do coração, refutando algumas idealizações. As cartas do tarô finalizam apontando o progresso e o cuidado para não entrar em problemas alheios.

Reflexão: a vida dá surpresas e as surpresas dão vida.

Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Representando a moda masculina, Márcio Souza

O mercado da moda masculina tem tido uma considerável crescente no mercado mundial, mostrando...

Receita Federal divulga dados da arrecadação de junho na 5ª feira

O Fisco trará informações sobre as receitas depois que...

Da Venezuela a Argentina, Lula nega inimizades: “Elejam quem quiserem”

São Paulo — Depois de dar indiretas ao presidente argentino Javier Milei, o presidente...

Ministério da Saúde anuncia R$ 140 milhões para hospitais do Rio Grande do Sul

O Ministério da Saúde anunciou a liberação de R$ 143,7 milhões para hospitais do...

Mais para você