João Liberato emocionou os telespectadores do Domingão com Huck ao prestar uma homenagem ao pai, Gugu Liberato, neste domingo (8/10). Antes de disputar a Batalha do Lip Sync com João Guilherme Silva, filho de Faustão, ele cantou a música Meu Pintinho Amarelinho, cantada pelo pai em diversos programas.
“É muito emocionante para mim gente, muito emocionante estar aqui e fazer essa música que era tão clássica para o meu pai”, declarou João, que ainda agradeceu a Luciano Huck pela oportunidade de celebrar Gugu, que morreu em novembro de 2019.
A interpretação também comoveu usuários do X/Twitter que acompanharam a transmissão. “Sei lá, eu chorei de leve aqui em casa vendo o filho do Gugu no Domingão”, disse um usuário. Outra pessoa pontuou que “isso é histórico”, enquanto muitas pessoas pontuaram a nostalgia de ter Gugu e Faustão representados novamente na televisão em um domingo.
Domingão Gugu
Gugu Liberato foi lembrado no Domingão Foto: Globo/Reprodução
João Liberato domingão
João Liberato fez algumas homenagens ao pai, Gugu Foto: Globo/Reprodução
Domingão Faustão
Faustão também foi homenageado Foto: Globo/Reprodução
Mas as homenagens não pararam por aí. Para a Batalha do Lip Sync, João Augusto Liberato preparou a dublagem de A Dor Desse Amor, sucesso na voz do trio KLB. Antes da entrada do jovem, quem anunciou o grupo foi ninguém menos que Gugu Liberato, em um recorte do Domingo Legal utilizado pela Globo, que também transformou o palco do Domingão e levou os telespectadores de volta ao programa com direito a dançarinas em mini palcos semelhantes a taças.
João Silva também contou com a participação do pai em uma das suas apresentações. A atração trouxe um vídeo de Fausto Silva chamando Luan Santana ao palco do Domingão do Faustão e combinou com dançarinas e a letra da música em uma faixa azul no telão ao fundo.