Kayky, de 34 anos, foi atropelado neste sábado (2/9) na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, e está internado em estado grave 02/09/2023 20:25, atualizado 02/09/2023 20:25
Reprodução/Instagram
Uma câmera de segurança de edifício na Barra da Tijuca registrou o momento do acidente do ator Kayky Brito, de 34 anos, atropelado por um carro na madrugada deste sábado (2/9), no bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).
Nas imagens, a câmera marca o horário de 0h50, quando o ator volta após ir guardar algo no carro e é atingido. Segundo relato do motorista, o ator teria entrado “repentinamente na frente do automóvel” e foi atingido pela parte frontal esquerda do veículo.
Kayky foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com politrauma corporal (várias fraturas pelo corpo) e traumatismo craniano, e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul do Rio.
O momento exato do atropelamento foi cortado pelo Metrópoles para preservar a vítima. Veja o vídeo (imagens fortes):
O acidenteKayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado.
Kayky Brito – ABRE (1)
familiares e amigos de Kayky Brito se emocionam em hospitalFotos Dan Delmiro / agnews
Kayky Brito – ABRE (3)
Motorista que atropelou Kayky Brito revela detalhes do acidenteReprodução/Instagram
Kayky Brito – ABRE
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamentoReprodução/Instagram
Sthefany e Kayky Brito em Chiquititas do SBT
Kayky e a irmã Sthefany começaram a carreira na novela Chiquititas, do SBTSBT/Reprodução
Kayky Brito e Tamara Dalcanale
Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão juntos desde 2021Reprodução/ Instagram
Kayky Brito e Tamara Dalcanale
E moram em CuritibaReprodução/ Instagram
Kayky Brito e Tamara Dalcanale
Os dois têm um filho juntosReprodução/ Instagram
Kayky Brito e filho
Kael tem 1 ano e meioReprodução/ Instagram
O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto. Depois, foi transferido para o hospital Copa d’Or, na zona sul.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi autuado por lesão corporal de trânsito.
Mais lidas