InícioNotíciasPolíticaVídeo: vereadora do União Brasil é assaltada por dois ladrões em SP

Vídeo: vereadora do União Brasil é assaltada por dois ladrões em SP

São Paulo – A vereadora Ana Veterinária (União Brasil) foi assaltada por dois criminosos, cada um em uma moto, quando estava em seu carro, na noite dessa quinta-feira (31), em Santo André, no ABC. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento (assista abaixo).

As imagens mostram dois bandidos se aproximando do carro da parlamentar, que estava estacionado na Vila Bastos, bairro nobre da cidade da região metropolitana. Cada um dos ladrões fica em uma das janelas dianteiras do veículo. A ação dura menos de um minuto.

Ambos os criminosos agem com calma, inclusive para guardar uma arma de fogo na cintura, antes de fugir levando a bolsa da vereadora, na qual havia cartões e documentos pessoais, além do celular.

A parlamentar teria registrado um boletim de ocorrência eletrônico sobre o roubo sofrido e foi até o 1º DP de Santo André, na manhã desta sexta-feira (1º/9), para dar detalhes sobre o crime à Polícia Civil. O Metrópoles apurou que Ana Lúcia Ferreira Oliveira Meira já havido sido vítima de outro crime, de estelionato, em fevereiro deste ano.

Até a publicação desta reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo não havia se manifestado sobre eventuais prisões de suspeitos.

Procurada para comentar o crime, nem a vereadora, nem sua assessoria haviam dado retorno até a publicação desta reportagem.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula recebe premiê do Japão de olho no mercado para carnes

Fumio Kishida irá a Brasília e a São Paulo; os 2 líderes devem falar...

Sobe para 12 número de corpos achados em buscas por PM desaparecido

São Paulo — Policiais militares ambientais encontraram, nessa quinta-feira (2/5), duas ossadas humanas na Vila...

Governo do Rio Grande do Sul declara estado de calamidade pública

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, declarou estado de calamidade pública...

Mais para você