InícioEditorialEntretenimentoViih Tube revela que passou mal ao ver Eliezer pelado e explica...

Viih Tube revela que passou mal ao ver Eliezer pelado e explica caso

Viih Tube e Eliezer gravaram um vídeo, juntos, para falar sobre o descolamento de placenta que a youtuber sofreu. Na gravação, publicada nas redes sociais, eles explicam o caso médico e a ex-BBB revela que chegou a passar mal vendo o marido pelado.

“Nós estávamos proibidos, impossibilitados, de ter relações sexuais por conta do descolamento. A placenta, o útero da Viih estava muito baixo, mas baixo do que o normal. Com a relação sexual, ele podia descolar ainda mais e sangrar”, iniciou Eliezer.

1 de 4

Viih Tube com Eliezer e Lua

Foto: Instagram/Reprodução

2 de 4

Eliezer e Viih Tube

Reprodução/Instagram

3 de 4

Eliezer Netto e Viih Tube na Farofa da Gkay

AgNews

4 de 4

Viih Tube, Eliezer e Lua

Reprodução/Instagram

“Não podia ter contração, não podia nem fazer uma preliminar. Teve um dia que só de ver ele pelado eu comecei a passar mal. Comecei a contrair o útero e ele ficou duro. Não podia porque a placenta estava baixa”, revelou Viih Tube.

Viih Tube: saiba o que é descolamento de placenta e quais os riscos Grávida pela segunda vez, a influenciadora digital Viih Tube passou por um grande susto durante uma viagem com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Após contrair uma virose, ela sofreu um descolamento de placenta. Em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou detalhes da experiência e alertou outras mulheres grávidas sobre os riscos.

O médico Cláudio Crispi Jr., diretor do Instituto Crispi e referência em ginecologia, explica que o descolamento de placenta ocorre quando a placenta se desloca parcialmente ou totalmente do útero antes do parto. “A placenta só deve se descolar do útero após o nascimento do bebê, um processo conhecido como dequitação,” esclarece o especialista.

De acordo com o médico, não existe um tratamento específico para corrigir um deslocamento de placenta pequeno. “Em pacientes cuja conduta é conservadora, ou seja, quando não se faz o parto de forma imediata, tenta-se proteger contra fatores de risco para novos ou maiores deslocamentos futuros. Quando o descolamento é grande e coloca em risco a vida do bebê, pode ser necessário um parto de emergência, dependendo da idade gestacional,” afirma.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula lança o Plano Safra empresarial

O governo destinará R$ 400,6 bilhões em crédito aos produtores para o ciclo de...

Lula diz que não joga dinheiro fora: “Responsabilidade é compromisso”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quarta-feira (3/7), que a...

Campanha turística combate o transporte clandestino no aeroporto de Salvador

Para coibir o transporte clandestino e incentivar o uso de veículos regularizados, no aeroporto...

Mais para você