InícioEditorialEsportesVitor Hugo analisa estreia no Bahia e mira jogo com o Flamengo:...

Vitor Hugo analisa estreia no Bahia e mira jogo com o Flamengo: ‘Levantar a cabeça’

Uma das contratações mais badaladas do Bahia na atual temporada, o zagueiro Vitor Hugo não teve a estreia que imaginava com a camisa tricolor. Ele foi titular na vaga de Rezende durante o confronto com o Santos, mas o time acabou derrotado por 3×0, na Vila Belmiro. 

Vitor Hugo lamentou o resultado e classificou o desempenho da equipe como atípico. Para ele, o Bahia não conseguiu impor o seu ritmo e ser competitivo como foi em outros jogos do Brasileirão. 

“É complicado de falar. Estrear em um jogo em que eu estava tão empolgado para jogar, manter o que vinha sendo feito, mas foi um dia atípico. Não conseguimos impor o nosso ritmo, como vinha acontecendo. Foi um jogo no qual tomamos o gol muito cedo, eu até achei que estava impedido, estava muito na frente, mas depois vendo o replay foi em um detalhe. É complicado dizer alguma coisa e agora é levantar a cabeça. Não dá para deixar passar como se não fosse nada, tem que sentir”, disse ele. 

“O bom do futebol é que assim como a gente não pôde se empolgar com as duas vitórias, não podemos desanimar com a derrota. Temos que assimilar e levantar a cabeça. Em dois dias temos um jogo muito importante, na nossa casa lotada, contra um grande adversário”, completou.

Questionado sobre a falta de concentração da equipe, Vitor Hugo disse que não sabe o que aconteceu e que o momento é de encontrar as explicações para continuar evoluindo na temporada.  

“O time não foi bem do início ao fim, não conseguiu encaixar e fazer o nosso jogo. Não rolou de ter a bola e achar os companheiros. O time deles fez o gol muito cedo e isso dá tranquilidade. Depois tomamos o segundo, viemos para o intervalo com o 2×0, e com o objetivo de voltar e mostrar o nosso futebol. Mas tomamos o terceiro com cinco minutos e eles fecharam a casinha. Foi complicado. Vamos analisar o que fizemos de bom e ruim e tentar evoluir”, analisou.

A chance de reação do Bahia será neste sábado (13), quando recebe o Flamengo, às 16h, na Fonte Nova. Os ingressos estão esgotados e a expectativa é de casa cheia. Vitor Hugo deve voltar para o banco de reservas com o retorno de Rezende à zaga, mas ele pede o apoio da torcida. 

“O professor vai analisar os erros desse jogo, vai mostrar os pontos fortes e fracos do Flamengo, o que nós podemos explorar. Sabemos que o time deles também vem pressionado, e a nossa casa é a nossa casa. Vamos ter que fazer valer o nosso mando de campo, a torcida vai nos apoiar. Sei que ela ficou chateada, não foi um resultado normal, ainda mais do jeito que foi, mas dentro de casa contamos com o apoio deles. O jogo será difícil e se a torcida jogar contra, será ainda mais difícil para a gente. Contamos com o apoio deles durante os 90 minutos”, finalizou.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Eduardo Leite fala a jornalistas sobre as enchentes no RS

O número de mortes subiu para 113; pessoas desaparecidas são 146, conforme último boletim...

Lira é vaiado ao lado de Lula: “Isso é uma falta de respeito”

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), reclamou das vaias recebidas em...

Moradora de São Leopoldo (RS): ‘Não estão chegando muitas doações pro interior’

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul têm causado devastação em várias cidades,...

Processo de cassação de Moro está pronto para ser julgado no plenário do TSE

O ministro Floriano de Azevedo Marques liberou para julgamento no plenário do Tribunal Superior...

Mais para você