InícioEditorialEntretenimentoWanessa Camargo homenageia Chrystian: “Trajetória linda e inspiradora”

Wanessa Camargo homenageia Chrystian: “Trajetória linda e inspiradora”

Wanessa Camargo usou as redes sociais para prestar uma última homenagem ao cantor Chrystian. O sertanejo, ex-dupla e irmão de Ralf, morreu nessa quinta-feira (20/6), devido a um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.

“Estou profundamente triste com a perda de Chrystian. Conheço ele desde criança, [era] amigo do meu pai”, começou a filha de Zezé Di Camargo, em um story no Instagram.

Ela então celebrou a carreira do artista. “Sua trajetória foi linda e inspiradora. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares”, finalizou a ex-BBB.

1 de 5

O músico teve um caso com Rita Cadillac

Instagram/Reprodução

2 de 5

Wanessa desabafa sobre cancelamento em música nova

Alexandre Pio/Divulgação

3 de 5

Chrystian posa, sério, de chapéu e blusa preta

Instagram/Reprodução

4 de 5

Wanessa

Instagram/Reprodução

5 de 5

Quem era Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu aos 67 anos

Instagram/Reprodução

Primogênito detalha último encontro com Chrystian: “Ele me avisou” Flávio Alexandre, filho mais velho do cantor Chrystian, detalhou o último encontro que teve com o pai antes de sua morte. Ex-dupla de Ralf, o artista morreu na quarta-feira (19/6), aos 67 anos, vítima de um choque séptico.

Ao programa Tá Na Hora, do SBT, Flávio, de 48 anos, aprofundou sua relação com o pai e esclareceu que sempre tentou se aproximar, mas diz ter sido impedido.

Sobre o último encontro com o pai, Flávio disse: “Ele me avisou: ‘Estou em Goiânia’. Eu cheguei no hotel e fiquei umas duas horas com ele dentro do quarto.”

“Tem uns dois ou três anos, no máximo, conversamos sobre tudo, me deu algumas dicas em relação à música, é uma lembrança que eu vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que ficou eu e ele”, finalizou.

Filhos de Chrystian O cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf, teria deixado uma fortuna estimada em R$ 60 milhões, segundo aponta o site TV Prime. Ainda não há informações oficiais sobre o testamento do artista.

O colunista Felipeh Campos afirma que o cantor não era pai apenas de João Pedro, Lia e Flávio. De acordo com ele, Chrystian assumiu a paternidade de Chrystian Jr., de 40 anos; Yan, de 38; Yuri, de 36 e Jimmy, de 31; do casamento com Sônia Paladino Pitanga, que durou 15 anos.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

“Hediondo e covarde”, diz Kamala sobre ataque contra Trump

Vice-presidente dos EUA afirma que a violência “nunca é aceitável” e “não pode haver...

Lula atravessa a rua e pisa em outra casca de banana

O que era o forte de Lula – a capacidade de falar de improviso,...

Diretora do Serviço Secreto dos EUA é intimada pelo Congresso

Kimberly Cheatle confirma que testemunhará na sessão marcada por comitê republicano para a próxima...

Laudos de câncer atrasados chegam a 1 mil e HUB pede ajuda a hospitais

A Divisão de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (DADT) do Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB)...

Mais para você