InícioNotíciasPolíticaWanessa Camargo revela como os filhos reagiram à separação

Wanessa Camargo revela como os filhos reagiram à separação

Wanessa Camargo abriu seu coração, na quinta-feira (7/12), durante um bate-papo com a jornalista Foquinha, no Youtube. A cantora contou sobre como os filhos reagiram à notícia da separação dos pais e ainda falou sobre como lida com os julgamentos por ter reatado o namoro antigo com Dado Dolabella.

O assunto sobre a separação dela com Marcus Buaiz surgiu quando Wanessa estava contando sobre uma música, que será lançada no próximo dia 22: “Só Respira é uma música que fiz para os meus filhos. Quando eles entenderam que os pais iam se separar, eu vi os dois em uma situação…”, começou ela.

A cantora recordou como o primogênito, José Marcus, ficou: “Lembro que meu filho mais velho teve uma crise de choro muito forte e eu falava para ele: ‘Calma, respira’. E quando eu tive minhas crises de pânico, eu ouvia também: ‘Calma, Wan, só respira’. Então, o ato de respirar me trouxe muito de volta pro meu chão”, afirmou ela.

E continuou: “Quando a gente tem todas essas mudanças na nossa vida acontecendo e a gente se apavora, a gente aprende que o tempo vai ser a melhor solução. Tudo tem seu tempo e, às vezes, a única coisa que a gente pode fazer é respirar e se acalmar”.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Reprodução/Montagem Metrópoles) Marcus Buaiz e Wanessa Camargo (Reprodução/Montagem Metrópoles)

Wanessa Camargo

Mansão, fortuna e empresas: saiba quem é o mais rico entre Marcus Buaiz e Dado, ex e atual de Wanessa Reprodução/TV Foco

foto-wanessa-dado-buaiz

Reprodução/Montagem

Wanessa-Camargo-Divórcio

De acordo com Wanessa, o fim da relação foi decidida “após muita reflexão” Reprodução/Instagram

wanessa camargo e marcus

Wanessa e Marcus Reprodução/Instagram

wanessa camargo e Marcus Buaiz

O fim do casamento com Marcus Buaiz teria acontecido por conta de encontro da cantora com o ex-namorado Reprodução/Instagram

Wanessa-Camargo-Divórcio

Eles anunciaram o fim do casamento em maio de 2022 Reprodução/Instagram

wanessa camargo

Wanessa e Marcus Reprodução/Instagram

*******Foto-wanessa-camargo-e-o-ex-marido

Nesse meio tempo, Wanesssa passou a se relacionar com o empresário Marcus Buaiz. Eles se casaram, tiveram dois filhos e se separaram em 2022, após 17 anos juntos Reprodução/Instagram

Montagem-Dado-Dolabella-e-Wanessa-Camargo

Dado Dolabella e Wanessa Camargo Reprodução/Montagem

******Foto-montagem-wanessa-camargo-dado-dolabella (3)

Segundo o jornalista Leo Dias, um encontro da cantora com Dolabella teria sido a gota d’água para o fim do casamento dela com Buaiz. O encontro teria acontecido em uma viagem de Wanessa com as amigas a Alto Paraíso de Goiás, mesma cidade em que o ator mora. Eles teriam passado o feriado de Páscoa na Chapada dos Veadeiros Reprodução/ Montagem

foto-Wanessa-Camargo-Dado-Dolabella

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estiveram juntos recentemente na Chapada dos Veadeiros Montagem / Reprodução

******Foto-wanessa-camargo-dado-dolabella

Após conflitos no romance, o casal resolveu terminar a relação, em 2002. No ano seguinte, reataram o namoro, marcado por episódios conturbados, boatos de traições e brigas públicas, até romperem mais uma vez, em 2004 Reprodução

Após reatar o namoro com Dado Dolabella, com quem teve um romance nos anos 2000, Wanessa foi bastante criticada. Sobre esse assunto, ela foi taxativa: “Tiro de letra [os julgamentos]. Vou fazer o quê? Não tem como”, declarou, antes de desabafar sobre a falta de apoio:

“O pior de tudo é o julgamento das pessoas que te amam. Quando você tem que se justificar para os seus amigos, para os seus pais, para a sua família, que são pessoas que você espera mais acolhimento”, finalizou.

Veja a entrevista completa:

Casa do ex-casal à venda A casa onde Wanessa Camargo morou com Marcus Buaiz está à venda. O imóvel, que tem 4 suítes e 7 banheiros, e fica em Barueri, São Paulo, está sendo negociada por R$ 4,2 milhões.

No anúncio, ao qual à coluna teve acesso com exclusividade, o vendedor deu mais detalhes sobre o local: “Vende-se belíssima casa em condomínio fechado no Tamboré, Condomínio Clube, com excelente sistema de segurança 24hs!”, começou.

Ele ainda deu mais informações sobre a quantidade de cômodos: 4 suítes, sendo a master, com amplo closet e banheira de hidromassagem; 7 banheiros; sala em 3 ambientes (estar, lareira e jantar); cozinha ampla, toda planejada; depósito; lavanderia; área gourmet; piscina; e garagem para 6 automóveis.

No fim da nota, o anunciante afirmou: “Casa maravilhosa, com excelente acabamento. Terreno de 700 metros quadrados e área construída de 509 metros quadrados”.

O anúncio da separação Wanessa Camargo anunciou, em seu Twitter, em maio do ano passado, o término de seu casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e oficializaram o relacionamento em 2017. Juntos, o casal são pais de João Francisco, de 11 anos, e José Marcus, de 9.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou Wanessa, em um post na rede social.

O motivo do divórcio não foi divulgado pela cantora, mas, em seu comunicado, Wanessa afirmou que não houve briga. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicou.

Por fim, a artista explicou como ficam os herdeiros do casal. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, contou.

Pronunciamento de Buaiz Dias depois da notícia da separação, Marcus Buaiz se manifestou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a cantora Wanessa Camargo. Em entrevista à GQ Brasil, ele negou que tenha influenciado na carreira da ex-mulher, com quem tem dois filhos.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, afirmou ele.

Apesar de não dar mais detalhes sobre o fim do casamento, Buaiz destacou que há respeito e carinho após o fim do casamento.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Chuvas no RS deixam estradas interditadas e provocam deslizamentos

Segundo a PRF, 11 estradas estão totalmente bloqueadas na região; dois casos de deslizamento...

Lula triplica verba de emendas parlamentares e destina R$ 14 bi em ano de eleições municipais

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O presidente Lula, o ministro Alexandre Padilha e...

Campeão de bilheteria de 2024, Kung Fu Panda 4 bate cifras milionárias

Reprodução 1 de 1 Foto colorida de Kung Fu Panda 4 - Metrópoles ...

Exclusivo: saiba por que Xamã não assume namoro com Mell Muzzillo

A coluna Fábia Oliveira já revelou que o romance entre Xamã e Mell Muzzillo...

Mais para você