Itamaraju: Adolescente é alvejado com 3 disparos de arma de fogo

Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bairro de Itamaraju na noite deste domingo (16).  Por volta das 21:30hs, a central de comando da 43ª CIPM recebeu uma denúncia informando que um jovem havia sido alvejado por diversos disparos e estaria caído em frente a uma residência necessitando de cuidados médicos.

De imediato uma guarnição da PM, acompanhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocaram para a local, onde confirmaram a veracidade das informações.

A vítima um adolescente de 17 anos de idade que estava caído em frente a  uma residência na Travessa Jeremoabo no bairro de Fátima, onde o mesmo apresentava diversas perfurações ocasionadas por uma arma de fogo. Os socorrista iniciaram os primeiros atendimentos ainda no local.  Devido à gravidade do seu estado o mesmo foi encaminhado para uma unidade Hospitalar para efetuar exames mais detalhados. Onde deu entrada na unidade hospitalar com quadro de saúde tido como grave devido o mesmo ter sido alvejado, no abdômen e ainda na altura da cabeça.

Segundo informações das autoridades policiais, populares informaram que foram ouvidos 7 disparos no momento da tentativa, somando ainda com o barulho de uma motocicleta, mas ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.

A Policia Militar ainda efetuou rondas próximo da localidade, mas não foi encontrado nenhum suspeito.

O Delegado Gean do Nascimento deverá instaurar inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *