InícioComemoração Dia das Crianças Escola Municipal Mário Andreazza

Comemoração Dia das Crianças Escola Municipal Mário Andreazza

 

Na manhã desta sexta-feira 04/10, a escola Municipal Mário Andreazza sob a direção de Maria Alves dos Reis e coordenação de Jacqueline Fabiane Pereira Souza, realizou a festa do Dia da Criança.

“A escola está de cara nova com a belíssima pintura do muro e nossa comunidade escolar se encontra num momento de muito entusiasmo, além do muro foram pintadas vários tipos de brincadeiras no pátio por isso antecipamos o evento, para inaugurar o novo espaço.” declarou a coordenadora.

Itamaraju - in - escola - 2013-1005

O evento contou com a presença dos alunos, pais e toda a equipe escolar. Foram realizadas muitas brincadeiras como: futebol, pula-pula, amarelinha, argola além de um delicioso banho de mangueira… e as guloseimas: cachorro-quente, algodão-doce, pirulito…

“Para que este evento acontecesse em grande estilo, contamos com o trabalho de toda a equipe escolar e principalmente com os professores e amigos da escola que não mediram esforços em estar nesta manhã fazendo um dia diferente para nossas crianças, e contemplar a felicidade em cada uma delas.” Enfatizou a diretora.

 A coordenadora finalizou: “ outubro é o mês dedicado às crianças e para nós (Equipe Escolar) é muito gratificante proporcionar um momento de encantamento como este, olhar cada carinha e ver os olhinhos brilhando de alegria.”

Mais imagens

[nggallery id=347]

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PF intima Juscelino Filho a depor sobre desvio de emendas

Ministro das Comunicações é investigado por suposto uso irregular de dinheiro público em obras...

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Foto: Divulgação Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final 26 de...

“De Pokémon?” Torcedores do Boca ficam revoltados com gols de Pikachu

A vitória eletrizante do Fortaleza por 4 x 2 contra o Boca Juniors, nessa...

Unifesp demite esposa de Weintraub por abandono de cargo e faltas

Daniela Weintraub estava com salário suspenso desde abril de 2023; ex-ministro também foi demitido...

Mais para você