InícioEx-BBB Michelly faz pose de abdominal para exibir o 'tanquinho' em Las...

Ex-BBB Michelly faz pose de abdominal para exibir o ‘tanquinho’ em Las Vegas

A ex-BBB Michelly Crisfepe, de 32 anos, está aproveitando os últimos momentos da viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos, com o marido, o fisiculturista Carlos Tomaiolo – que recentemente mostrou a mulher fazendo topless.

michellu

Neste domingo, 27, por exemplo, ela acordou cedo para se bronzear na piscina do hotel em que o casal está hospedado e compartilhou uma foto do momento em sua conta no Instagram.
A imagem chamou a atenção pelos gominhos na barriga sarada de Michelly e ganhou elogios. “Que corpo”, comentou um admirador da ex-BBB. “Poderosa rainha”, escreveu outro.
Em recente conversa com o EGO, Michelly contou que está com o corpo que sempre quis. Ela mudou radicalmente suas formas para se dedicar às competições de fisiculturismo. “Tenho hoje 8% de gordura”, gabou-se ela.
E a ex-BBB pretende levar a rotina fitness para a vida de seu bebê, quando for mãe. Michelly está casada há quatro anos e já faz planos. “Assim que meu filho deixar o peito vou dar mamadeira com Whey Protein para ele”, polemizou ela, que depois se defendeu das críticas recebidas por causa da declaração dada.

Por | Ego.globo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você