Itamaraju: Cooperativa de Transportes realiza manifestação em BA 489

Diante de perseguições que ultimamente vem sofrendo na BA – 489 que liga Itamaraju a Prado os condutores da Cooperativa de Transportes Complementar, realizou na manhã dessa sexta-feira (23) no km 04 uma grande paralisação para impor justiça.

Itamaraju - in - coo - 2013-0823-1

De acordo com Everson Lima dos Santos – Presidente da Cooperativa de Transporte Complementar de Itamaraju o objetivo do fechamento é a falta de acordo perante a lei 11378/2009 que não está sendo cumprida, destaca.

“Na nossa região existem muita perseguição e não deixam os pais de famílias trabalharem. A única forma que encontramos para chamar a atenção das autoridades para essa problemática é literalmente fechando a rodovia”, disse Everson alegando que não aguentam mais tanta perseguição.

A paralisação se iniciou as 07h com o objetivo de finalizar às 11h, e dezenas de carros se aglomeraram nas duas vias ficando impossibilitados de seguirem viagem. Entre eles ônibus, caminhões e carros pequenos denominados como carros de passeio.

Itamaraju - in - coo - 2013-0823-2

Duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local, mas a campanha foi pacífica sem necessidade de força policial.

Por Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!