Moto Facil

[Itamaraju] Homem é executado a tiros no Bairro Jaqueira

Mais um homicídio foi registrado em menos de 12 horas em Itamaraju. Desta vez um jovem foi executado quando chegava no trabalho, nas primeiras horas desta sexta-feira (04). O crime ocorreu no Bairro Jaqueira, na Rua Lomanto Júnior, em frente a uma cerâmica, local onde o jovem executado prestava serviço.

 

A vítima trata-se de  Rafael dos Santos Baldon (22 anos), que foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. De acordo com informações da polícia no momento do crime a vítima ocupava uma motocicleta Honda de placa policial MTD-9921, licenciada no estado capixaba.

Itamaraju - in - morte2

Transeuntes notificaram as centrais da 43ª CIPM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192), informando que uma pessoa havia sido alvo de diversos disparos e necessitava de cuidados médicos.

Itamaraju - in - morte1

No local os procedimentos foram realizados, mas a vítima não apresentava sinais vitais.

Seguindo protocolos a polícia civil foi informada sobre o crime. Onde o investigador plantonista Osnilton esteve no local juntamente com o servidor público Anderson Barbosa  para a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML do município.

Itamaraju - in - morte33

A polícia seguirá investigando o caso.

Comentários

Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *