InícioITAMARAJU | Jovem alvejado com tiro na cabeça, tenta matar desafeto

ITAMARAJU | Jovem alvejado com tiro na cabeça, tenta matar desafeto

Uma situação trágica, mas surpreendente ocorreu nesta quinta-feira (15). No período da tarde uma pessoa deu entrada vítima de arma de fogo, com um disparo que lhe atingiu a região craniana.

A vítima Ricardo Brito da Conceição recebeu os cuidados médicos no hospital municipal de Itamaraju, aonde chegou com auxilio de moradores de uma aldeia do distrito de Corumbau, ficou em observação e posteriormente foi liberado.

Pouco mais de duas horas após o terminado do primeiro atendimento uma segunda pessoa deu entrada na mesa unidade hospitalar também vítima de disparo de arma de fogo e alegava que um parente lhe efetuou o disparo, desta vez a vítima foi Gilson Brito Bandeira.

As autoridades policiais foram notificadas e durante investigação confirmou que se tratava de crimes de tentativa de homicídio com ligações.

Gilson foi acompanhado durante o período noturno e detido por tentativa de homicídio, o primeiro envolvido conseguiu fugir.

No final da tarde desta sexta-feira (18), Gilson foi encaminhado para o município de Prado, onde deverá responder por crime de tentativa de homicídio.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

PGR pede que Filipe Martins autorize os EUA consultarem suas viagens

Governo norte-americano se recusou fornecer informações sem autorização de ex-assessor; Paulo Gonet defendeu também...

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social...

Motorista de senador é preso suspeito de compra de votos em Roraima

O motorista do senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) acabou preso pela Polícia Federal (PF),...

Mais para você